2023-07-01, 5º Open CDTA - Aldeia do Bispo (Guarda)

Paulo Sousa do Sabugal vence em Aldeia do Bispo (Guarda)

Aldeia do Bispo (Guarda) recebeu o 5º Open CDTA em ténis disputado sobre um calor intenso e abraçador. Participaram jogadores vindos dos distritos do Porto, Viseu, Castelo Branco e claro da Guarda. Realizaram-se dois torneios em simultâneos, o torneio principal e o torneio consolação. No principal encontraram-se na final os dois jogadores com melhor ranking no circuito distrital de ténis amador (CDTA), o Paulo Sousa do Sabugal e o Nelson Vieira da Guarda, tendo a final sido vencida pelo Paulo Sousa por 2-0 mas o Nelson Vieira "vendeu" cara a derrota principalmente no 2º set. Na final do consolação encontraram-se, dois atletas da Guarda, o Sandro Videira e o Miguel Sá, sendo ele um jovem de 16 anos na sua primeira participação nos torneios CDTA. Foi uma final bastante renhida mas que o jogador mais experiente, o Sandro, levou de vencida. No final foram entregues de respectivos prémios e destacamos ainda o gesto do Sandro Videira que ofereceu o seu prémio ao jovem derrotado na final do torneio de consolação, o Miguel Sá, num gesto de muito desportivismo por parte do Sandro. O próximo torneio do circuito será já este sábado dia 8 julho em Vilar Tormoso e ainda há inscrições em aberto até sexta-feira. Saiba mais sobre esse evento e outros eventos no distrito em TenisGuarda.blogspot.com

Veja as fotos em https://www.facebook.com/media/set/?vanity=CDTAGuarda&set=a.1027070965096015

Veja como está o ranking distrital em http://tenisguarda.blogspot.com/p/cdta.html

Para mais informaçoes sobre o ténis distrital, consulte TenisGuarda.blogspot.com



###############################################################

Sorteio e horários do 2023-07-01, 5º Open CDTA - Aldeia do Bispo (Guarda)

###############################################################




Aditamentos ao Regulamento deste torneio de ténis CDTA.

2. O Torneio Principal será só no dia 1/7. O Torneio de Consolação poderá prolongar-se até dia 2/7 (dependendo do nº de inscritos no Principal).

7. Sistema de disputa dos encontros: Os encontros disputaram-se à melhor de 3 set’s curtos (com tie-break aos 3-3), joga-se com as vantagens aos 40-40 mas o 3º set curto/set será substituído por um “Super Tie-Break” (até aos 10 com 2 de diferença). Com vantagens mas se o encontro começar + de 10 minutos após a hora marcada, a regra muda para a regra do Ponto de Ouro / NO-AD / Sem Vantagens. A organização também poderá impor outro sistema dependendo de circunstâncias especiais durante o evento.


9. PRÉMIOS e OFERTAS:
Todos ganham pontos para o ranking distrital do CDTA.
Oferta a todos de uma caixa de bombons.
Oferta de fruta, snacks, água e bebidas para os jogadores/as.​​​
Trofeu + Cabaz (VC de +- 10€) para o Campeão do Torneio Principal.
​Trofeu para o Vice-Campeão do Torneio Principal.
Todas as bolas utilizadas no evento para o Vencedor do Torneio de Consolação.

10. Inscrições (até às 16h de 30/6/2023) em https://forms.gle/Xz18tkoFzTK4xM8a8
Pode efectuar o pagamento por MBWAY (961815942) ou por transferência bancária para o IBAN PT50001000009054359000155, e enviar o comprovativo de transferência para tenisguarda@gmail.com
Caso todas as vagas se encontrem preenchidas, as restantes inscrições serão automaticamente consideradas como suplentes.
Notas (para todas as modalidades de inscrição):
​Caso desista e comunique até 1h antes do sorteio, o valor da inscrição será devolvido a 100%, mas após isso não haverá devolução da inscrição​ (e os ​que ainda não tivessem realizado o pagamento da ​​inscrição​, terão de fazer na mesma o pagamento em dívida num prazo de 3 dias).
Se o torneio for ADIADO por qualquer motivo, o valor da inscrição será devolvido a 100%, e abriremos novamente as inscrições para a nova data.Se o torneio for CANCELADO por qualquer motivo, o valor da inscrição será devolvido a 100%.

11. Mínimo de inscrições para que o evento se realize: 8.

12. O Sorteio será em directo em facebook.com/CDTAGuarda em data e hora a definir. Posteriormente serão divulgados e enviados o resultado do sorteio e os horários aos participantes.

14. Organização: CDTA, ​961815942 (WhatsApp) ou tenisguarda@gmail.com

17. Outros:
Haverá uma tolerância máxima de 10 minutos sobre a hora marcada para o encontro e após isso será marcada falta de comparência para o participante faltoso e vitória para o participante presente.

Comentários