CDTA 2023 - ​regulamento do ​Circuito


O Circuito 2023 (7ª edição do circuito distrital de ténis amador no distrito da Guarda) está aí à porta, pelo que aqui ficam os regulamentos para 2023.

Os torneios CDTA são os que fazem parte do calendário CDTA 2023 com a indicação CDTA (ver​ em​ https://tenisguarda.blogspot.com/p/calendario-de-eventos_1.html), sendo que todos se realizam no distrito da Guarda e são abertos (pelo menos) à participação de seniores e veteranos. Cada organização (dos torneios CDTA) poderá fazer o regulamento que entender para o seu torneio.​

Haverá 4 tipos de torneios CDTA (com base, principalmente, na exigencia fisica pedida aos participantes desses torneios) em que os jogadores poderão pontuar para o Ranking Distrital (ver tabela).

Serão atribuídos 4 títulos de CAMPEÕES DISTRITAIS:
Campeã Distrital Feminina,
Campeão Distrital Elite Masculino,
Campeão Distrital +35anos Masculino (idade à data de 31/12 do corrente ano),
Campeão Distrital +50anos Masculino (idade à data de 31/12 do corrente ano),
Para ser Campeão/ã deverá ser o/a jogador/a com mais pontos acumulados na sua categoria no final da época e ainda ter participado em pelo menos 35% dos torneios principais efetivamente realizados nesta época.

Para quem quiser saber mais informações sobre este circuito e as datas dos torneios, queiram consultar o blog tenisguarda.blogspot.com ou o Facebook do circuito facebook.com/CDTAGuarda.

Saudações desportivas.




Comentários