2023.06.08, 7º Torneio "Aldeias do Ténis" Alverca da Beira (Pinhel)

###############################################################

2023.06.08, 7º Torneio "Aldeias do Ténis" Alverca da Beira (Pinhel), org. Freg. Alverca da Beira, torneio pontuavel para o CDTA


Nota: Os Torneios "Aldeias do Ténis" são uns pequenos torneios de ténis que visam divulgar o ténis pelas aldeias do nosso distrito mas também dar a conhecer campos de ténis existentes ​nas nossas aldeias aos jogadores de ténis do distrito.


Aditamentos ao Regulamento deste torneio de ténis CDTA.

7. Sistema de disputa dos encontros: Os encontros disputaram-se à melhor de 3 set’s curtos (com tie-break aos 3-3), joga-se com as vantagens aos 40-40 mas o 3º set curto/set será substituído por um “Super Tie-Break” (até aos 10 com 2 de diferença). Com vantagens mas se o encontro começar + de 10 minutos após a hora marcada, a regra muda para a regra do Ponto de Ouro / NO-AD / Sem Vantagens. A organização também poderá impor outro sistema dependendo de circunstâncias especiais durante o evento.

9. PRÉMIOS e OFERTAS:

Trofeu para o Campeão do Torneio Principal.
​Trofeu para o Vice-Campeão do Torneio Principal.
Cabaz (VC de +- 10€) e metade das bolas utilizadas no evento para o Vencedor do Torneio de Consolação.
Metade das bolas utilizadas no evento para o finalista do Torneio de Consolação.
​Oferta de fruta, snacks, água e bebidas para os jogadores/as.​​​
Todos ganham pontos para o ranking distrital do CDTA.

10. Inscrições (até às 16h de 07/6/2023) em https://forms.gle/Xz18tkoFzTK4xM8a8
Pode efectuar o pagamento por MBWAY (961815942) ou por transferência bancária para o IBAN PT50001000009054359000155, e enviar o comprovativo de transferência para tenisguarda@gmail.com
Caso todas as vagas se encontrem preenchidas, as restantes inscrições serão automaticamente consideradas como suplentes.
Notas (para todas as modalidades de inscrição):
​Caso desista e comunique até 1h antes do sorteio, o valor da inscrição será devolvido a 100%, mas após isso não haverá devolução da inscrição​ (e os ​que ainda não tivessem realizado o pagamento da ​​inscrição​, terão de fazer na mesma o pagamento em dívida num prazo de 3 dias).
Se o torneio for ADIADO por qualquer motivo, o valor da inscrição será devolvido a 100%, e abriremos novamente as inscrições para a nova data.Se o torneio for CANCELADO por qualquer motivo, o valor da inscrição será devolvido a 100%.

11. Mínimo de inscrições para que o evento se realize: 8.

12. O Sorteio será em directo em facebook.com/CDTAGuarda em data e hora a definir. Posteriormente serão divulgados e enviados o resultado do sorteio e os horários aos participantes.

14. Organização: CDTA, ​961815942 (WhatsApp) ou tenisguarda@gmail.com

17. Outros:
Haverá uma tolerância máxima de 10 minutos sobre a hora marcada para o encontro e após isso será marcada falta de comparência para o participante faltoso e vitória para o participante presente.

Comentários