16 de Março 2024, 1º JogaTénis by Ergovisão Guarda, Vale de Estrela (Guarda)

Por haver muitos suplentes neste evento previsto para este dia (onde apenas 4 pessoas poderia participar), antecipamos outro evento maior que seria no mesmo local no dia 24/3 para este dia com o aval de todos os inscritos. Ficando este JogaTénis cancelado.

###########################################################

Os eventos JogaTénis by Ergovisão Guarda visam promover a pratica do ténis na região, sendo que nestes eventos haverá mais partidas para cada jogador do que nos torneios tradicionais. Há também uns prémios finais bastantes interessantes. Participe e saiba mais sobre o ténis no distrito da Guarda em TenisGuarda.blogspot.com

REGULAMENTO:

Cada jogador fará 3 partidas no ​sistema todos contra todos.

Sistema de disputa das partidas: à melhor de 3 set’s curtos (com tie-break aos 3-3) mas o 3º set curto/set será substituído por um “Super Tie-Break” (até aos 10 com 2 de diferença). ​M​as visto ser um ​torneio bastante exigente a nível físico (3 partidas ​num dia e podendo algumas ​ser seguidas), se um jogador pedir ao oponente para jogar as partidas num sistema que ​encurte o ​tempo das partidas (tal como: Sem Vantagens ou jogar apenas 1 set (pro, normal ou curto)), o oponente terá de aceitar obrigatoriamente esse pedido se ele for feito antes do início da partida ou se já iniciada a partida, ela est​eja empatada ou então quem pede esteja em desvantagem. O ​"Jogar Sem Vantagens" pode ser pedido a qualquer momento, mas será aplicado a partir do seguinte game (jogo) do set.
​​Caso haja uma falta de comparência ​será atribuído o resultado/vitória por 4-0 (resultado máximo de um 1 set curto por ser o tempo das partidas​ mais curto previsto no regulamento) ​ao participante presente.

PRÉMIOS e OFERTAS:
Todos ganham pontos para o ranking distrital do CDTA (na mesma base de que o torneio fosse de eliminação directa e com torneio consolação).
1º classificado: uma Taça (a entregar no final da época porque ela será maior (até 33cm de altura) quantos mais torneios ​JogaTénis você ganhe durante esta época)​. Em Abril divulgaremos as taças a atribuir, mas está garantido desde já uma taça para quem ganhe pelo menos um torneio JogaTénis​.
2º classificado: 50% das bolas utilizadas no torneio.
3º classificado: 25% das bolas utilizadas no torneio.
4º classificado: 25% das bolas utilizadas no torneio.
Para os 5 jogadores mais participativos (mais inscrições nos JogaTénis) haverá 5 relógios desportivos nos seguintes termos:
​Se ​em 2024 se organizaram 7 torneios JogaTénis, os 2 jogadores com mais inscrições recebem 1 relógio desportivo cada.
​Se ​em 2024 se organizaram 10 torneios JogaTénis, os 3 jogadores com mais inscrições recebem 1 relógio desportivo cada.
​Se ​em 2024 se organizaram 13 torneios JogaTénis, os 4 jogadores com mais inscrições recebem 1 relógio desportivo cada.
​Se ​em 2024 se organizaram 16 torneios JogaTénis, os 5 jogadores com mais inscrições recebem 1 relógio desportivo cada.

Inscrições (até às 17h do dia anterior) em ​https://forms.gle/xkDAukQGot2BJqq38
Pode efectuar o pagamento por MBWAY (961815942) ou por transferência bancária para o IBAN PT50001000009054359000155, e enviar o comprovativo de transferência para tenisguarda@gmail.com
Quantidade de inscrições para que o evento se realize: Mínimo ​4. Máximo ​4​.​ Caso todas as vagas sejam preenchidas, as restantes inscrições serão automaticamente consideradas como suplentes.

​​​Uma organização conjunta da ADCVE​ e do CDTA Ergovisão Guarda. Dadas as características deste evento (sistema todos contra todos), a gestão do evento será feita online e via WhatsApp (grupo com os jogadores). Contactos da Organização: CDTA 961815942 (WhatsApp) ou tenisguarda@gmail.com



Comentários