Resultados do TRANCOSO Open 2017

Nicolas (da França) venceu categoricamente o TRANCOSO Open 2017.

Neste evento duplo (torneio A e B) com a participação de 16 jogadores (incluindo duas senhoras) entre eles 6 atletas vivem em França mas aproveitarem este evento para conviver com os jogadores do concelho e distrito. A prova realizou-se no complexo de piscinas de Trancoso no feriado do dia 15/8 e era um torneio pontuável para o Circuito Distrital de Ténis Amador (CDTA) Guarda 2017 (ambos, A e B). Foram cerca de 13h seguida a jogar ténis.
A final do torneio principal (16 jogadores) foi disputada entre o Nicolas e o Hernâni onde apesar o esforço do Hernâni não foi possível combater o muito bom ténis do francês Nicolas que venceu sem qualquer margem de duvidas esta final por 2-0 e sagrou-se campeão do torneio.
Na outra final do torneio B (7 jogadores) foi curiosamente entre marido e mulher pois foi disputada entre o Tony Santos e a Murriel Santos, e talvez o cansaço tenha pesado mais num do que outro pois ambos fizeram 4 encontros nesse dia e Tony venceu esta final a Murriel, ficou tudo em família.
Destaque para a óptima prestação do jovem de 11 anos de Évora, Francisco Pena, que venceu um encontro e foi apenas eliminados pelo futuro vencedor do evento (o Nicolas). Mas também das duas senhoras na prova, onde a Joyce atingiu as meias finais e a mãe dela, a Murriel, foi finalista no torneio B como foi referido anteriormente.
A organização ofereceu a todos os inscritos brindes de participação e o respectivo troféu ao vencedor do torneio. A organização deste evento só foi possível graças ao apoio do Município de Trancoso. O próximo torneio do Circuito Distrital (CDTA) aberto a todos os jogadores amadores (m/f), será nos dias 19/8 em Aguiar da Beira. + infos em www.tenisguarda.blogspot.pt

+ fotos em https://www.facebook.com/pg/CDTAGuarda/photos/?tab=album&album_id=1817215531637099

Foto de alguns dos participantes no TRANCOSO Open 2017 com o Sr Presidente da CMT, Profº Amílcar Salvador.

Nicolas (da França) venceu categoricamente o TRANCOSO Open 2017

Os finalistas do torneio principal, Nicolas e o Hernâni.

Os finalistas do torneio B, Murriel e o Tony.