2023-07-22 e 23, Arrifana Open - 9º Torneio "Aldeias do Ténis" Arrifana (Guarda)

O jovem trancosense Tiago Santos venceu o Arrifana Open - 9º Aldeias do ténis, disputado este fim de semana em Arrifana, no concelho da Guarda. Tiago Santos venceu na final o João Brites de Castelo Branco por 2-0 nesta que foi apenas a sua 2ª participação em eventos do circuito CDTA mas foi também a sua segunda vitória em torneios do CDTA.
Na final do outro torneio disputado em simultâneo, o torneio de consolação do Arrifana Open, encontraram-se na final António Sousa da Guarda contra o Igor Fazenda da Covilhã tendo o Igor vencido o António por 2 a 0.
Ambos os torneios realizaram-se nos dias 22 e 23 de julho de 2023 em Arrifana no concelho da Guarda com a participação de jogadores vindos dos distritos de Castelo Branco, Aveiro, Lisboa e Guarda, visto que alguns jogadores se encontram de férias na região.
A organização (USDRA - União Social Desportiva e Recreativa de Arrifana), no final fez a entrega dos vários e belos prémios aos 4 finalistas e a todos os restantes participantes, pois a organização não poupou nos esforços para "mimar" os jogadores deste evento.
O próximo torneio do circuito será já este sábado dia 29 julho no Barracão - Guarda com inscrições em aberto até quinta-feira.
Saiba mais sobre esse evento e outros eventos no distrito em TenisGuarda.blogspot.com

Veja como está o ranking distrital em http://tenisguarda.blogspot.com/p/cdta.html

Foto de Tiago Santos (à esq.) e João Brites (à dir.)


Foto de Igor Fazenda da Covilhã (no centro), António Sousa (à dir.), José Cardoso da organização (à esq.) 



######################################################################

Sorteio e horários do 2023-07-22 e 23, Arrifana Open - 9º Torneio "Aldeias do Ténis"





######################################################################

Inscrições esgotadas MAS ACEITAMOS SUPLENTES para isso contacte a organização 961815942.
17h31 de 20/7/2023

######################################################################
Org. USDRA



Aditamentos ao Regulamento deste torneio de ténis CDTA.

3. Local: Local: Arrifana (Guarda). GPS: 40°34'05.0"N 7°12'16.5"W ou 40.568044, -7.204595, veja o MAPA em https://goo.gl/maps/CXPK2AFoUpbYtr9G9

​Há WC e Balneários.


5. REGULAMENTO Geral do CDTA 2023 é este: https://tenisguarda.blogspot.com/2023/01/cdta-2023-regulamento-do-circuito.html

7. Sistema de disputa dos encontros: Os encontros disputaram-se à melhor de 3 set’s curtos (com tie-break aos 3-3), joga-se com as vantagens aos 40-40 mas o 3º set curto/set será substituído por um “Super Tie-Break” (até aos 10 com 2 de diferença). Com vantagens mas se o encontro começar + de 10 minutos após a hora marcada, a regra muda para a regra do Ponto de Ouro / NO-AD / Sem Vantagens. A organização também poderá impor outro sistema dependendo de circunstâncias especiais durante o evento.

9. PRÉMIOS e OFERTAS:
2 tubos de bolas NOVAS + Troféu para o Campeão do Torneio Principal.
1 tubo de bolas NOVAS + Troféu para o Vice-Campeão do Torneio Principal.
2 tubos de bolas NOVAS + Troféu para o Vencedor do Torneio de Consolação.
1 tubo de bolas NOVAS + Troféu para o Finalista do Torneio de Consolação.
​Oferta de almoço convívio aos jogadores/as inscritos (no sábado).
Oferta de água aos jogadores/as inscritos.
Todos ganham pontos para o ranking distrital do CDTA.


10. Inscrições (até às 16h30 do dia útil anterior) através de https://forms.gle/prnEoJKTwLHz1w4D7 . Preço 12 bolas a pagar antes de iniciar a sua participação no evento.

11. Mínimo de inscrições para que o evento se realize: 8. Máximo 14.

12. O Sorteio será em data e hora a definir. Posteriormente serão divulgados e enviados o resultado do sorteio e os horários aos participantes.

14. Organização: USDRA. 

17. Outros:

Haverá uma tolerância máxima de 10 minutos sobre a hora marcada para o encontro e após isso será marcada falta de comparência para o participante faltoso e vitória para o participante presente.

O torneio de consolação não é de participação obrigatória, mas apenas poderá ser jogado pelos jogadores que perderem no seu primeiro encontro do torneio principal.



Comentários