2023-05-13, Open Ténis Aldeia de São Sebastião (Almeida)

​A​ ​​​ADCS Aldeia S. Sebastião organizou no dia 13/5/23 o seu 1º torneio de tênis pontuável para o CDTA - Circuito Distrital de Ténis Amador. Com a participação de 15 jogadores​ oriundos de vários pontos do distrito.​
​Nas meias- finais encontram-se o Paulo Sousa ​do Sabugal​ contra o Luis Silva de F. C. Rodrigo​ e na outra o Rodrigo Gomes de Vilar Formoso contra o Cláudio Santos de Pinhel, tendo sido vencidas pelo Paulo e o Rodrigo que assim disputaram a final deste torneio já para além da meia noite pois só no 3º set se viria a decidir o vencedor que foi o ​​Rodrigo Gomes de Vilar Formoso​.​​
​A organizou presenteou os 4 primeiros classificados com troféus e/ou garrafas de vinho e todos os restantes participantes com uma medalha.​ Foi ainda oferecido a todos o almoço, jantar e acesso gratuito à piscina. Os jogadores ficaram muito agradados com as condições oferecidas neste evento CDTA organizado pela ​ADCS Aldeia S. Sebastião​.​
​O próximo evento do Circuito terá lugar em ​Arrifana (Guarda), no sábado dia ​27/5/23.
Para mais informações sobre o nosso ténis distrital, consulte o blog TenisGuarda.blogspot.com

---------------------

Open tênis Aldeia S. Sebastião
13/05/2023
Parabéns ao vencedor e a todos os participantes.



##############################################################

Sorteio e horários do 2023-05-13, Open Ténis Aldeia de São Sebastião


Notas:
O 3º classificado será o jogador que obtiver a "melhor" derrota nas meias finais. Se um jogador perder por 2-1 e o outro por 2-0, o que perdeu 2-1 será o 3º classificado. Caso ambos percam pelo mesmo resultado, então ordena-se pelo maior saldo de jogos ganhos e perdidos nos sets das meias finais (o super tie break não conta).

Oferta de medalhas de participação a todos os jogadores.

##############################################################

Nota: Pedimos desculpa por um lapso no cartaz. NÃO haverá Bolas Novas em todas as partidas do Torneio, mas haverá Bolas Novas de 2 em 2 partidas.




Aditamentos ao Regulamento deste torneio de ténis CDTA.

3. Local: Aldeia de São Sebastião (Almeida) GPS: 40°36'09.4"N 6°53'08.9"W, https://goo.gl/maps/1iWeUNCRaCzP4SF48
Há balneários.

5. REGULAMENTO Geral do CDTA 2023 é este: https://tenisguarda.blogspot.com/2023/01/cdta-2023-regulamento-do-circuito.html

7. Sistema de disputa dos encontros: Os encontros disputaram-se à melhor de 3 set’s curtos (com tie-break aos 3-3), joga-se com as vantagens aos 40-40 mas o 3º set curto/set será substituído por um “Super Tie-Break” (até aos 10 com 2 de diferença). Com vantagens mas se o encontro começar + de 10 minutos após a hora marcada, a regra muda para a regra do Ponto de Ouro / NO-AD / Sem Vantagens. A organização também poderá impor outro sistema dependendo de circunstâncias especiais durante o evento.

8. Nota: Pedimos desculpa por um lapso no cartaz. NÃO haverá Bolas Novas em todas as partidas do Torneio, mas haverá Bolas Novas de 2 em 2 partidas.

9. PRÉMIOS e OFERTAS:
Premios para os 3 melhores classificados do Torneio.
Oferta de almoço para os jogadores/as.
Oferta da piscina para os jogadores/as.
Todos ganham pontos para o ranking distrital do CDTA.

​​10. Inscrições 10 raquetes (até 1 hora antes do sorteio) em https://forms.gle/7XVaH5EjNiiXVz496

11. Mínimo de inscrições para que o evento se realize: 8.

12. O sorteio será simples, isto é, sem cabeças de série. O Sorteio será em directo em facebook.com/CDTAGuarda cerca das 13h da 5ªf anterior ao evento. Posteriormente serão enviados o resultado do sorteio e os horários aos participantes.

14. Organização: org. ADCS Aldeia S. Sebastião

17. Outros:
Haverá uma tolerância máxima de 10 minutos sobre a hora marcada para o encontro e após isso será marcada falta de comparência para o participante faltoso e vitória para o participante presente.

Comentários