2023-05-06 e 2023-05-07, 15º Aniversário do Guarda Unida


24 DE MAIO DE 2023

Nos dias 6 e 7 de maio decorreu nos courts de ténis de Celorico da Beira o Torneio 15.º Aniversário. A prova oficial foi organizada pelo Guarda Unida Desportiva (GUD) em colaboração com a Federação Portuguesa de Ténis e a Associação de Ténis de Viseu.

O torneio disputou-se na modalidade de singulares masculinos, no escalão de + de 35 anos, cujos finalistas foram José Ribeiro, do Ténis Clube de Viseu, o vencedor, e Hélder Santos, do Viseu Royal TC;. no terceiro lugar do pódio ficou Sandro Videira do Guarda Unida. No escalão de + de 45 anos a final foi disputado por Luís Corvo Monteiro, do AET de Almada, que venceu Filipe Sanches do Guarda Unida, por 6-1 e 6-2.

Relativa

mente aos pares disputou-se no escalão de + de 35 anos, tendo a dupla Carlos Fonseca e Henrique Alves vencido na final a dupla Fernando Almeida e José Figueiredo por 2-6, 6-4 e 10-8, ambas do clube de ténis de Seia.

Na cerimónia de entrega de troféus o presidente do GUD, António Pissarra, salientou a importância do regresso da secção de ténis ao clube e dos torneios oficiais “passados 12 anos”. Destacou, ainda “o trabalho desenvolvido pelo Nelson Vieira e o corpo técnico liderado por João Barbosa e os restantes técnicos Cláudia Vaz e Ricardo Ferreira“. O vereador do Desporto do município de Celorico da Beira, José Alfredo Silva, referiu a disponibilidade da autarquia para colaborar com estas iniciativas que “promovem o Concelho e a modalidade e dão outra razão à existência destas instalações”.

O evento teve como diretora Cláudia Simão Vaz e juiz-árbitro Miguel Brito e contou com diversas colaborações, nomeadamente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, a quem deixamos o nosso agradecimento, e enquadra-se num conjunto de atividades, as quais prosseguem já neste mês com um ‘torneio escada’, envolvendo as várias dezenas de atletas do clube, mas estando aberto a atletas extra.

https://tenisguardaunida.wordpress.com/2023/05/24/torneio-de-tenis-do-guarda-unida-encontrou-vencedores/?fbclid=IwAR34AVEV3_H4NBgzqKmkljPntNgKXcMnJMUyKRG_IQYZkCwqrGpmr9nqBPQ



Os vencedores do torneio 15º Aniversário Guarda Unida foram: 



################################################################################################

Quadros:



################################################################################################

2023-05-06 e 2023-05-07, 15º ANIVERSÁRIO GUARDA UNIDA, Guarda Unida SC, torneio FPT +35a


Já se encontram abertas as inscrições para o Torneio Oficial do 15º Aniversário do Guarda Unida Desportiva.
O Torneio é destinado aos escalões +35, +45 e +55.
No seguinte link poderão ter acesso às inscrições, que já se encontram abertas, e vão estar disponíveis até dia 3 de maio.
Para mais informações:
962043761
guarda.unida@gmail.com





Comentários