20/07/2019, 1º Open Secrets - cidade da Guarda

Izandro Pereira vence o 1º Open Secrets - cidade da Guarda

No dia 20-7-2019 na Guarda realizou-se o 9º torneio do CDTA ERGOVISÃO Guarda 2019, o 1º Open Secrets - cidade da Guarda, com a participação de 14 jogadores de varios concelhos da Guarda e Castelo Branco. Izandro Pereira de Manteigas foi o grande vencedor do torneio principal (até ao momento já leva 6 títulos nesta época) pois o líder actual do ranking CDTA 2019 reforçou essa posição após vencer por 2-0 o jovem de 20 anos, Rodrigo Gomes, de Vilar Formoso que volta este ano ao CDTA após uma ausência de + de 1 ano, ele que foi campeão distrital de sub 20 no CDTA 2016.
Destaque ainda para o torneio de consolação deste mesmo evento em que o Paulo Sousa da Guarda venceu o Luis Vaz da Covilhã mas apenas na negra, isto é, vencendo por 10-7 no 3º set.
Lamentavelmente não foi possível realizar os 2 torneios femininos previstos visto apenas se ter inscrito uma senhora, a Cláudia Vaz da Guarda, que competiu no quadro geral e misto do evento.
A entrega final dos prémios aos participantes foi feita pelo Sr Alexander Fonseca das lojas SECRETS e YCONE Guarda sendo que o vencedor, Izandro Pereira, recebeu um troféu e um produto loja SECRETS. O finalista, Rodrigo Gomes, recebeu também um troféu e um perfume YCONE. A única senhora do evento, Cláudia Vaz da Guarda, foi premiada com um prémio oferecido pela loja SECRETS. Os 2 semifinalistas do torneio principal, o Filipe Sanches e o Duarte Vaz, ambos do concelho da Guarda, receberam as bolas do evento. Foi ainda oferecido a todos os participantes do evento bebidas frescas do Bar do Ténis e vouchers das lojas SECRETS e YCONE Guarda. A organização deste evento só foi possível também graças ao apoio da ourivesaria MODERNA da Guarda e do Município da Guarda. O próximo torneio do Circuito ERGOVISÃO Guarda 2019 será no sábado, 27-7-2019 em Fornos de Algodres com inscrição gratuita. + infos em www.tenisguarda.blogspot.pt

+ FOTOS em https://www.facebook.com/pg/CDTAGuarda/photos/?tab=album&album_id=3156829627675676




#############################################################################

SORTEIO e HORÁRIOS do 20/07/2019, 1º Open Secrets - cidade da Guarda



#############################################################################

Organização da loja Secrets - Guarda

4 Torneio​s num só dia:
- TORNEIO principal​ ​(​Masculino​)
- TORNEIO principal ​(​Feminino​) a)
- TORNEIO consolação ​(​Masculino​)
- TORNEIO consolação ​ ​(​Feminino​) a)
a) se houver um mínimo de 4 senhoras inscritas (caso contrario elas jogarão nos TORNEIO​ ​(​Masculino​) que passariam a ser (MISTO).

Muitos prémios SECRETS, YCONE e do "Bar do Ténis” para os/as participantes neste evento.



Veja os regulamentos em:

Localização e Entrada para os campos pela porta B.

40°31'51.2"N 7°15'08.6"W ou 40.530892, -7.252374