10/08/2019, 3º Zêzere Open Valhelhas

Filipe Sanches ganha em casa o 3.º Valhelhas Zêzere Open
Depois de ter sido finalista vencido no ano passado, o jogador da casa, Filipe Sanches, ganhou, no sábado, a terceira edição do Valhelhas Zêzere Open, em ténis, derrotando na final o covilhanense Luís Vaz, com os parciais de 4-1 e 4-3.
Para chegarem ao encontro decisivo, os finalistas haviam derrotado, nas meias-finais, o belmontense Tiago Martins e o guardense Nélson Vieira, respetivamente.
No torneio de consolação, o guardense Luís Fonseca levou a melhor sobre Tiago Anjos (Famalicão da Serra), pelos parciais de 4-2 e 4-3.
Foram 12 os jogadores da Beira Interior que responderam à chamada, numa competição organizada pela ESPVAL - Associação Sport Vale do Zêzere, com apoio da Junta de Freguesia de Valhelhas. Os encontros decorreram no court local entre as 8 e as 20 horas, havendo um lanche-convívio no final do torneio, que faz parte do Circuito Distrital de Ténis Amador da Guarda.


 Filipe Sanches

 Luís Vaz

 Luís Fonseca





############################################################################

O 3º Zêzere Open Valhelhas uma vez mais vai ser realizado na nossa aldeia. Vai ser um dia com muito desporto, amizade, diversão e claro muito calor.
Faz já a tua inscrição porque só temos espaço para 12 jogadores em https://forms.gle/DHpo4rLEUmezz1kS9
Aberto a todos os jogadores/tenistas amadores (masculinos e femininos), federados ou não federados. O local dos jogos fica em (GPS): 40°24'20.4"N 7°24'08.6"W ou 40.405675, -7.402384
Junto à Praia Fluvial De Valhelhas.
Associação Sport Vale do Zêzere (Valhelhas)