Paulo Sousa vence o Open Celorico Sports Fest (ténis)

2ªa vitoria consecutiva para o Paulo Sousa (do Sabugal) em torneios CDTA, agora venceu o Open Celorico Sports Fest apos há um mês ter vencido em Valhelhas. Numa final bem disputada contra um jogador vindo de Viseu, o Serafim Almeida, muito competitivo mas que nas 1/2 finais teve um jogo duro e muito longo, Sousa um pouco mais "fresco" viria a ganhar essa final do Quadro Principal por 6/2 e 6/1 ja sem luz natural pois a final foi concluir às 20h20.
Na mesma altura disputou-se a final do Quadro de Consolação entre a Anabela Santos (de Ponte do Abade) e o Diogo Fernandes (de Braga) em que a Anabela mostrou que não iria facilitar apesar de estar um pouco doente e isso esta reflectido no resultado final onde o Diogo Fernandes venceu com dificuldade por 6/4 e 7/5.
Nestes 2 torneios participaram jogadores/as vindos de: Braga, Celorico da Beira, Guarda, Penedono, Pinhel, Ponte do Abade, Sabugal e Viseu.
A empresa Ergovisão Guarda aliou-se a este torneio CDTA e presenteou com prémios TODOS os participantes no torneio pelo que TODOS recebam um troféu. Um especial OBRIGADO ao Sr Administrador da Ergovisão Guarda, o Sr Luís Fonseca, por este apoio mas também a Câmara Municipal pela cedência dos campos para mais este evento CDTA.
O próximo e ultimo torneio do Circuito Distrital (CDTA) será no sábado 10-11-2018, DECATHLON Open** (+ infos em www.tenisguarda.blogspot.pt).  

+ FOTOS em https://www.facebook.com/pg/CDTAGuarda/photos/?tab=album&album_id=2495650923793553