25 e 26 de novembro, 7ª etapa do Circuito Social da ATV, na Quintazinha do Mouratão e no Barracão (Guarda)


A ver se é desta, que o tempo permite realizar a 7ª Etapa do Circuito ATViseu em 25 e 26 de novembro 2023: : https://forms.gle/1hki495ixb9nYpQLA
Não perca a ação do ténis! A 7ª Etapa do Circuito Social da Associação de Ténis de Viseu está quase aí! 🎾
📅 Datas: 25 e 26 de novembro de 2023
🕘 Horário: A partir das 9h
📍 Local: Pista Polidesportiva da Quintãzinha do Mouratão e Complexo Desportivo do Barracão
Inscrições estão abertas! Não deixe escapar esta oportunidade de mostrar as suas habilidades no ténis. Este Circuito Social é destinado aos Praticantes e Jogadores(as) com licença FTP regularizada.
Clique aqui para se inscrever agora: https://forms.gle/1hki495ixb9nYpQLA
Lembramos que, caso São Pedro decida jogar uma partida connosco, o Guarda Unida Desportiva irá mantê-lo informado sobre quaisquer alterações devido ao mau tempo.
Dúvidas? Entre em contacto:
📧 Email: guarda.unida@gmail.com
☎️ Telefone: 962 043 761 ou 927 337 670
Prepare-se para a emoção do ténis, encontre novos amigos, e mostre o seu talento! Estamos à sua espera. 🎾💪 #Ténis #GuardaUnidaDesportiva

###########################################################################

Cancelamento da 7ª Etapa do Circuito da ATVISEU 

Devido às atuais condições meteorológicas, a 7ª Etapa do circuito da ATVISEU foi cancelada. Estamos a trabalhar para encontrar uma nova data com melhores condições. Agradecemos a compreensão. Fiquem atentos para atualizações! 
##################################################

Nova data: 4 e 5 de novembro de 2023.




##################################################

Nos dias 9 e 10 de Setembro de 2023, o Guarda Unida Desportiva irá organizar a 7ºetapa do Circuito Social da Associação de Ténis de Viseu, com quem tem vindo a colaborar ao longo da última época desportiva.
Este Circuito Social é destinado aos Praticantes e Jogadores(as) com licença FTP regularizada. A inscrição em cada etapa tem um custo de 15€.
O Torneio terá lugar na Pista Polidesportiva da Quintãzinha do Mouratão e no Complexo Desportivo do Barracão, em simultâneo, a partir das 9h. Após fechadas as inscrições os atletas serão informados em qual dos campos devem marcar presença.
No seguinte link poderão ter acesso às inscrições, que já se encontram abertas, e vão estar disponíveis até às 20h do dia 6 de setembro.
Para mais informações:
guarda.unida@gmail.com
962 043 761 - 927 337 670









Comentários